Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Política de troca

Para que você não precise realizar nenhuma troca, preste muita atenção na hora da compra.
Na descrição do produto constam dimensão, tamanhos e outras especificações, tudo bem explicadinho para que você saiba exatamente o que está comprando.

Mesmo assim, você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para nos informar que deseja realizar a troca pelo nosso canal de atendimento.
O produto deverá ser entregue sem uso, na embalagem original, com as tags, acessórios que o acompanham e a fatura.

Verifique as situações abaixo e fique sabendo como deve proceder!

 

PRODUTO SEM DEFEITO

Não quero mais e agora?

Bom, todo mundo tem direito de se arrepender. Siga as orientações abaixo:
> Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias do recebimento do produto, entre em contato através do nosso Canal de Atendimento comunicando a intenção de troca.
> O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve estar em sua embalagem original, com as tags e acessórios que o acompanham.
> É obrigatório que a fatura seja devolvida juntamente com o produto.
IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

Após esse procedimento, quais são as minhas opções?
> Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse. Nesse caso, o custo do envio dos produtos será de total responsabilidade nossa (se for a primeira troca).
> Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação de que ele chegou nas condições expostas acima, entraremos em contato para combinar forma de devolução do valor pago.

 

PRODUTO COM POSSÍVEL DEFEITO

Acredito que haja algum defeito no produto, o que fazer?
> Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias do recebimento do produto, entre em contato através do nosso Canal de Atendimento comunicando a intenção de troca devido ao possível defeito e o identificando.
> O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.
> É obrigatório que a fatura seja devolvida juntamente com o produto.
IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

Após esse procedimento o que acontece?
> Nossa equipe analisará o produto e, caso fique constatado o defeito do produto, efetuará a troca e o frete será por nossa conta. Assim que obtivermos o resultado da análise, entramos em contato para dar continuidade no procedimento de troca.